21 setembro 2007

Um Caminho de Excelência

“O que Deus procura não são diplomas, nem critérios altamente especializados que credenciam pessoas a uma elite profissional. Antes, sempre quis e ainda quer hoje, homens e mulheres desejosos de passarem pelo desgastante treinamento que os torna capazes de desenvolver INTEGRIDADE E EXCELÊNCIA, de tal modo que possam caminhar entre os ruídos do mundo e ouvir os sussurros de Deus.” Extraído G.M.D.
É isso o que Deus quer de nós, agora resta saber se você e eu estamos dispostas a pagar este preço. O preço do amadurecimento, do trabalhar de Deus em nossas vidas através dos problemas, das lutas, das dificuldades, também das alegrias, das conquistas, das metas alcançadas.
Se você quiser e permitir que Deus trabalhe me você, seu caminho será mais tranquilo, menos doloroso porque em tudo você vai entender que tudo é um trabalhar de Deus em sua vida, vai entender que "todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus".
Mas se você não quiser e não permitir que Deus trabalhe em sua vida, seu caminho será difícil, penoso, sem esperança e sem alvo, sem explicações e sem sentido.
"Se nós sendo maus sabemos dar boas dádivas aos nossos filhos, quanto mais Deus, nosso Pai Celestial dará boas coisas aos que lho pedirem!"
Será que vale a pena ou não confiar totalmente em Deus? Permitir que Ele trabalhe em nossas vidas? Até que cheguemos à Estatura de Varão Perfeito? Deixar que Ele nos molde até alcançarmos esta Integridade e Excelência que Ele quer?
Para isto basta você OUVIR OS SUSSURROS DE DEUS NO MEIO DOS RUÍDOS DO MUNDO!!!

2 comentários:

..::Keilinha::.. disse...

Oi Raquel!!!! Saudades de você!!!
Que bom que resolveu compartilhar o seu conhecimento via internet tbm!!! Quero te agradecer pelos lindos textos que vc já escreveu e dizer que já me ajudaram muito, pois é isso que venho pedindo a Deus..o amadurecimento!!!
Deus te abençoe e continue te usando!!
bjoOOs!!

Unknown disse...

Oi amiga, é verdade ninguém pode sobstituir os ensinos de Deus nos traz durante nossa existência. A cada dia que passa é uma aula. Bom você esta fazendo parte destes ensinamentos e dando sua contribuição. Obrigad. Beijos